RAINHA ELIZABETH II CAUSOU ESPANTO AO DETONAR MEGHAN MARKLE EM JANTAR SEMANAS ANTES DE MORRER, REVELA SITE
Rainha Elizabeth II causou espanto ao detonar
Meghan Markle em jantar semanas antes de morrer, revela site
Monarca de 96 anos teria feito
comentário em um evento particular que não teve a presença de Harry e sua
esposa. ‘Não era algo típico da rainha usar essa palavra’, admitiu a fonte que
revelou a história
05/05/2023 16h31 Atualizado há um dia
A rainha Elizabeth II (1926-2022) teria externado sua insatisfação com a relação do neto Harry com a esposa, Meghan Markle, em agosto do ano passado, um mês antes de sua morte.
As informações foram publicadas pelo The Spectator, que conversou com uma fonte próxima à realeza.
A Rainha Elizabeth II — Foto: Getty
A cena teria acontecido durante um evento privado no castelo de Balmoral, no Reino Unido, em que o casal de Sussex não estava presente. “Nas bebidas antes do jantar, um pequeno grupo estava conversando com a monarca e ela explicou que o encontro de Harry com Meghan se tornou uma catástrofe completa e a descreveu como má”, afirmou o contato.
“As sobrancelhas de todos bateram no teto”, lembrou o insider ao descrever a reação de espanto com os comentários. “Não era algo típico da rainha usar uma palavra como 'má' para descrever Meghan, mas ela viu através dela”, refletiu a pessoa.
“Foi uma frase surpreendente vindo da mulher mais misericordiosa da Terra.”
O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle no funeral da Rainha Elizabeth II (1926-2022) — Foto: Getty Images
Meghan Markle e Príncipe Harry em cerimônia oficial da Família Real — Foto: Getty Images
O insider ainda sugeriu que o comentário sem filtros da monarca, que faleceu aos 96 anos, aconteceu porque “sua saúde estava em declínio" e "ela parecia arrependida de como as coisas haviam acontecido".
Apesar da surpresa com o termo usado, não seria surpreendente deduzir um desafeto de Elizabeth II com Meghan, já que a esposa de Harry teve desavenças até públicas com a maioria da família real, o que culminou na saída do casal do Reino Unido ainda em 2020. À época, a ex-atriz disse ter sofrido racismo de um membro não identificado da realeza.
Príncipe Philip (1921-2021) e a Rainha Elizabeth II (1926-2022) — Foto: Getty Images
No ano passado, o biógrafo Tom Bower revelou que Elizabeth II celebrou a ausência de Meghan no funeral de seu marido, o príncipe Philip. Mesmo com todo o sofrimento em torno da morte do companheiro de vida, Elizabeth não teria deixado de dar uma cutucada na esposa de seu neto. “Graças a Deus, Meghan não vem”, disse a monarca. Segundo o tabloide, ela soltou essa pérola aos seus assessores presentes no momento.
Bom, não à toa, Meghan anunciou que não irá à coroação do rei Charles III, que será no sábado (6). Harry, filho caçula do rei, irá sozinho enquanto a esposa ficará nos EUA para o aniversário de Archie, primogênito do casal que fará 4 anos no mesmo dia.
Meghan Markle — Foto: Getty
Fonte:https://revistamonet.globo.com/celebridades/noticia/2023/05/rainha-elizabeth-ii-causou-espanto-ao-detonar-meghan-markle-em-jantar-semanas-antes-de-morrer-revela-site.ghtml
Comentários
Postar um comentário